sexta-feira, 12 de junho de 2015

Unhas para o Dia dos Namorados


Olá amores! Voltei o/

E sabe que dia é hoje? Dia 12 de Junho, também conhecido como Dia dos Namorados e véspera do dia de Santo Antônio (o Santo “casamenteiro” hihihi). Por falar em Santo Antônio, acho que vou ter uma conversinha com ele,  porque a pessoa aqui está solteira. :/

Mas  não é por isso que deixaria de postar uma opção de unhas para hoje, não é mesmo? Vai que “azunhas” me dão sorte e eu arranjo um boy?! Hahaha! Brincadeiras à parte, vamos falar sobre a esmaltação?

Para este dia eu não quis nada de rosa (bléh) porque muita gente usa rosa, cores meiguinhas e não, eu não sou dessas. Só parece, mas não sou! Escolhi um belo de um vermelhão para abalar neste dia 12. É simples: vermelho é uma das minhas cores favoritas e talvez a minha cor favorita para esmaltes (I’m Lady in Red) e também é uma cor quente, sexy e provocante para as mulheres lindas e poderosas deixarem seus amores de queixo caído com as suas red nails.

O esmalte escolhido foi o Beijo, da Risqué, que por sinal tem um nome bem propício para a data. Esse esmalte é sem sombra de dúvidas um dos vermelhos mais lindos que eu já vi, e olha que eu já vi e tenho muitos! Para dar um up na esmaltação, fiz uma pequena nail art e apliquei studs para dar um pouco de glamour. Ahh sim, adoro glamour hehe!





O guia para a nail art usado foi da Born Pretty Store, que nada mais é do que uma cartelinha com adesivos. Usei um adesivinho desse, cortei duas tirinhas e apliquei na unha, deixando como na foto acima. Passei duas camadas do esmalte vermelho com cuidado para não passar muito por cima da tirinha, caso contrário pode manchar a nail art na hora de retirar o adesivo. Deixei o esmalte secar um pouco e puxei delicadamente com a ajuda de uma pinça. Pronto, o desenho das tirinhas fica certinho, e o efeito “vazado” é bem legal. Para enfeitar mais um pouquinho ainda apliquei três studs de bolinhas douradas. Achei que ficou uma graça!






Os studs também são da BPS, os links estarão todos no final do post.







Eu amei demais o resultado, ficou sexy além de super fácil de fazer, o que é mais importante não é?!





E vocês, gostaram das unhas para o Dia dos Namorados? Qual a cor escolhida para este dia 12? Me contem nos comentários ;)

Um beijo, e até a próxima!





E não esqueçam de usar o cupom de desconto  "RCGK31" ao finalizar a sua compra na Born Pretty Store para ter 10% de desconto.  




0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui