domingo, 14 de junho de 2015

Recebidos: Esmaltes da Lili (importados)


Oi amores! Hoje estou aqui para falar de uma das minhas parceiras maravilhosas.

Sabe aquele esmalte importado luxo que você fica babando mas não sabe onde encontrar? 

Ou melhor, não sabia né! Agora você já sabe que na loja Esmaltes da Lili tem todos eles! 

Gente, juro, eu pirei muito quando recebi a minha caixinha com os mimos que a Vânia me mandou <3. Os esmaltes são muito lindos e de ótima qualidade.

A loja online envia para todo o Brasil e conta com várias marcas maravilhosas como: Essie, Zoya, O.P.I., China Glaze, Bourjois, Color Club , Butter London, Dance Legend, entre outras preciosidades. O preço é também é bem legal, vale super a pena investir nessas belezinhas.

Na minha caixinha vieram cinco esmaltes:

    28 Petite Pink, da Nabi.
  22 Red, da Nabi.
  631 Little bo Pink, da Hard Candy.
  041 Mr. Right, da Hard Candy.
  What a Broad, da Sephora by O.P.I.



28 Petite Pink - é um rosa texturizado maravilhoso!
22 Red - vermelho intenso, cremoso.

041 Mr. Right - azul escuro cintilante.
631 Little Bo Pink - rosa cintilante com brilhinhos dourados.

What A Broad - roxo intenso, cremoso.

Esse é o 28 Petite Pink, da Nabi. Ele tem efeito sand! 



São todos lindos! Eu babei (hihihi). Fiquei muito feliz com essa parceria,  mesmo. E já quero usá-los para mostrar a vocês o quanto eles são maravilhosos!

Deu vontade de ter essas lindezas? Então não percam tempo!

Acessem a loja www.liliesmaltes.loja2.com.br e faça suas compras. Aproveitem muitoO!

Eu já usei o sand e já sei qual será o próximo a ser usado.

E vocês, têm muitos importados? Qual a sua marca favorita/sonho de consumo? Me conta nos comentários!



Beijos, e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui