quinta-feira, 11 de junho de 2015

Maquiagem para o dia dos Namorados



Bom dia meus amores!!!

No post de hoje trago uma maquiagem para o dia dos Namorados. O tutorial é em fotos, mas é bem fácil e vou explicar passo a passo para que vocês consigam fazer direitinho. 

Começo listando os principais produtos que utilizei.

Vamos lá:



Paletinhas: Vult cor 1 Diva e cor 2 Drama.
Para a pele: pó compacto da Vult translúcido, base líquida efeito matte da Vult bege 2 e corretivo Dailus cor 02 claro.
Lápis delineador para olhos: Toque da Natureza a prova d'água. 
Máscara de cílios: Maybelline
Pincéis: o pincel para depositar sombra foi o da macrilan, para esfumar (o mais fino) foi o nº 905 também da macrilan, para esfumar (o mais gordinho) foi o nº15 da Vult, pincel lápis de precisão para esfumar a parte inferior dos olhos (esqueci de tirar foto rs) nº 13 da Vult e pincel chanfrado da Ecotools.

Agora vamos ao passo a passo:


Aqui eu usei uma misturinha das cores mais claras da paleta nº 1 Diva para passar no canto interno da pálpebra móvel e para iluminar abaixo da sobrancelha. Em seguida, usei a segunda cor da paleta nº2 Drama para passar no canto externo da pálpebra móvel. Depois utilizei os dois  pincéis para esfumar; primeiro o mais fino, depois o mais gordinho, para deixar bastante esfumado, NÃO ESFUMAÇADO!!! rs

Para esfumar, basta fazer movimentos circulares com a mão bem levinha tentando subir a sombra pra deixar esse efeito da foto. Se necessário, pegar um pouco mais de sombra, mas bem pouco para não deixar marcado e perder o efeito esfumado.


Após esfumar, passei apenas o delineador, deixando aquele efeito gatinho ou puxadinho.


Na parte inferior do olhos, passei o lápis na linha d'água e dei uma borradinha por fora para deixá-lo mais grosso.


Em seguida, com o pincel chanfrado, passei sombra preta por cima de todo o lápis preto na parte que deixei mais grossinho, depois usei a mesma sombra da pálpebra móvel para passar um pouco mais abaixo desse risco preto e esfumei com o pincel lápis.


Por fim, apliquei bastante máscara de cílios e corrigi a pele por último para limpar o excesso de sombra que caiu.


O batom que usei foi esse nude da Vult cor 02. Além dele ser nude, tem o efeito matte que não impedirá de você beijarem seus respectivos namorados rs. Nesse dia, a dica que dou é não usar batom muito forte, mas se vocês quiserem, optem pelo matte. 

E aqui está a maquiagem finalizada:


Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e consigam fazer essa maquiagem linda para arrasarem no dia dos namorados. 

Grande beijo e até o próximo post.

Sigam:
Instagram: @jefariasmakeup
Facebook: facebook.com/paginajessicafarias
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCm4OeXTcqo4MkTcSr1ScWEA/feed



                




4 comentários:

Comente aqui