sexta-feira, 8 de julho de 2016

Esmalte Hermione by Pausa Para Feminices + Película Bonita Bonita



Oii princesaaaaaas!


"Óia" eu aqui outra vez! Ueba!

Hoje a lindeza é por conta desse esmalte nude maravilhooooooso! É, exagerado assim mesmo pois eu desejei muito esse lindo e os outros da Coleção Pausa Para Feminices by Studio35. Não comprei todos, mas os meus favoritos eu garanti rsrs.

Tchan ran... apresento-lhes o "Hermione", um nude lindo que também tem o batom com o mesmo nome (que eu ainda não tenho, buáá). Ele varia muito o tom de acordo com a luz em que é fotografado e claro, de acordo com cada tom de pele. Mas em resumo, é LINDO de todo jeito <3









Passei três camadas de esmalte, e não finalizei com top coat, esse brilho incrível é todinho dele!

Assim que vi esse lindo, pensei em uma combinação fofinha para ele, e essa película casou perfeitamente com o que eu estava imaginando. É uma fofura só essa estampa de ursinho!




Essa fofurinha eu recebi da parceira e amiga Bonita Bonita, que vende películas maravilhosas como esta. 


Foto tirada na luz natural, ao ar livre


Para quem amou os ursinhos assim como eu e quer adquirir películas lindas e de ótima qualidade, basta ir no site da Bonita Bonita: http://bonitabonita.com.br/  e aproveitar!
Eu super recomendo.


Gostaram, minhas lindezas? Comentem pra mim *-*

Um super hiper mega beijo, e até o próximo post!




0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui