sábado, 30 de maio de 2015

Nova Iorque: A cidade que nunca dorme!

Começo o primeiro post sobre viagens, falando sobre a minha cidade favorita do mundo <3, mas além dela ser minha favorita, de ser amada por muitos, e ser considerada a capital do mundo, começo falando sobre ela porque logo mais estarei viajando para lá !! #Uhuul

Como o planejamento da minha viagem já está quase pronto, achei que teria muitas dicas legais para passar para você que está aí como eu, sonhando com NY! Começando pelo princípio que iremos ficar uma semaninha, o que não podemos deixar de visitar...



A primeira coisa a se fazer em Nova Iorque definitivamente é explorar a cidade, Cosmopolita como ela é, os bairros, fachadas de prédios, muros, são todos muito estilosos, mostrando bem como a cidade respira, sério sou apaixonada pela vibe artística que NY tem! Vale a pena tirar muitas fotos legais, e apreciar a arte de rua e o urbanismo da cidade que é muito charmoso!


Segunda coisa a se fazer! Ir no Top of The Rock ver o Impire States Building! Gente, sério, é sempre lotado de turistas loucos para capturar aquela cena linda que é a cidade com suas luzes ligadas! O Top of The Rock tem um deck apenas com vidros que é perfeito para tirar fotos e admirar a cidade! Quem gostar do passeio, pode ir também ao próprio Impire States, as filas são gigantescas, por isso compre seu ingresso pela internet, a vista é linda, as grades tiram um pouco do conforto, mas nada que faça a ida não valer a pena!



Vamos falar de parques? Vamos! O primeiro que vem à tona na nossa cabeça, sempre é o Central Park, óbvio ele tem que ser visitado, por diversos motivos, ele é lindo, vários filmes já foram gravados lá, é coração da cidade, no verão rolam uns showzinhos gratuitos, existe um zoológico lá que as crianças amam, algumas cachoeiras maravilhosas, e no inverno, a partir de Outubro até final de Março você pode encontrar duas pistas de patinação, que ficam sempre cheias ! Mas a minha dica de ouro é, vá ao High Line Park, por favor <3 Ele é uma antiga rodovia desativada que virou um parque suspenso! Você vai percorrendo vinte ruas da Big Apple, enquanto passeia pelos trilhos, ele é todo cool, e os Nova Iorquinos amam passear por lá, ler um livro, conhecer pessoas #ficaadica


Para terminar nosso post, aaah :/. Eu dou a dica que todo mundo dá, mas que nunca cai no tédio, Time Square! Letreiros luminosos, vários Nova Iorquinos andando pra lá e pra cá, lotado de gente vinte e quatro horas por dia! Diversos restaurantes e lojas para comprar tudo <3 É de pirar! Tente conseguir entrar em algum programa de auditório, tipo o do Jimmy Fallon, que é super legal ! E não esqueça de passar na Broadway também, procure uma peça legal, e aproveite as produções maravilhosas, no momento indico o musical, Gigi, com a Vanessa Hudgens, a crítica está amando !



Então, chego ao fim desse primeiro post, mas podem apostar que ainda teremos muitas dicas de cidades e países legais para conhecer e visitar, se quiserem algum lugar em especial digam nos comentários, please !!

Ps: Vá ao Soho e ao Met Museum preparada para andar bastante!

Ps2: Quando estiver em NY não vá no Starbucks, procure outros cafés na cidade, conheça coisas novas!

Ps3: Quando for a estátua da Liberdade, pesquise sobre pegar a balsa Staten Island, ela é grátis!

Ps4: Vá as lojas Century 21, e Urban Outfits, valem muito a pena!

Ps5: Visite o bairro do Brooklyn sem medo, ele é lindo e há tempos que não é mais violento.

Beijos, e até sábado que vem!





3 comentários:

  1. Adorei as dicas parabéns!!
    Tenho muita vontade de ir a NY!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Tu sabes que estarei aqui na torcida para tudo sair como o planejado. Gostei bastante do post no blog, que esse seja só o primeiro dos inúmeros que ainda estarão provim.

    ResponderExcluir

Comente aqui