quinta-feira, 28 de maio de 2015

Cílios com efeito postiços.


Bom dia meus amores.
É com muita alegria e entusiasmo que começo a postar aqui hoje dicas de maquiagem e tutoriais para vocês.

Como esse é o primeiro post, achei legal começar com algo mais simples, que todas vocês saberão fazer e, assim, arrasar no dia a dia. Então vamos lá falar de cílios com efeito postiços. ^^

Ter cílios com bastante volume não é nada complexo. Basta só ter tempo e um bom rímel, não necessariamente caro. Amo produtos BBB (Bom, Bonito e Barato). ;)

Super indico o rímel da Maybelline, embalagem rosa. Além do líquido dele ser bem cremoso, o pincel ajuda muito na hora de dar volume. Ele é simplesmente maravilhoso!

E uma dica que dou para vocês é não fazer movimentos de vai e vem com o pincel do rímel quando forem usá-lo, pois entra ar e resseca o seu rímel. Façam movimentos circulares ao tirar o pincel. ;)





Agora vamos para o passo a passo, passei 5 camadas para deixá-lo nesse efeito:





A foto número 1, mostra o antes sem rímel e as demais fotos mostram a sequência das próximas camadas. Em cada uma delas passei bastante rímel; passo bastante em um olho e vou para o próximo enquanto o outro seca um pouco, (lembrando que não é bom deixar secar muito; isso vai dificultar passar a próxima camada). Os movimentos que faço são de cima para baixo e de baixo para cima, para o rímel ficar bem aplicado em todo os cílios, aproveitando também o excesso do produto que fica no cabinho do rímel, pois isso ajuda muito na hora de dar o volume. Não tem mistério, basta ter um pouco de paciência - quanto mais camadas, mais volumoso fica. E mesmo tendo os cílios pequenos, essa técnica também funciona, basta aplicar bastante rímel para seus pequenos cílios aparecerem. ;)


E o resultado final é esse:




Espero que tenham gostado e até o próximo post. ;)

Sigam:
Instagram: @jefariasmakeup
Facebook: https://www.facebook.com/paginajessicafarias
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCm4OeXTcqo4MkTcSr1ScWEA

5 comentários:

  1. Ameeei! Vou tentar fazer! Espero que dê certo ! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Vou tentar fazer! Espero que dê certo ! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Geeeente amei esse mega cílios!!! Amo rímel ♥
    Adorei a dica e sim colocarei em prática! :)

    ResponderExcluir
  4. Geeeente amei esse mega cílios!!! Amo rímel ♥
    Adorei a dica e sim colocarei em prática! :)

    ResponderExcluir

Comente aqui